06 novembro 2013

Resenha de Produtinho - Creme Natura Plant

Os produtos que eu comprei é da linha Hidratação Reparadora, que contém um sistema de blindagem dos fios de cabelos secos ou ressecados . Não sei como eu ainda não estou careca , meu cabelo é encaracolado e com o tempo ele vai ficando oleoso , além de cair muito e os fios serem todos quebrados .

A linha promete transportar os nutrientes para o interior do fio e selar as cutículas, garantindo proteção aos fatores externos como: Sol, calor, vento, etc…


Shampoo: É concentrado e faz bastante espuma. Tenho nada de mais a dizer do shampoo , ja que eu não vi diferença entre os outros shampoo que eu ja usei . Preço sugerido: R$9,90


Condicionador: É bem concentrado.Sinto que realmente hidrata, amacia o cabelo e deixa com aspecto menos volumoso. O único ponto negativo, é justamente pelo fato de ter consistência grossa, ele se torna difícil de sair da embalagem. Preço sugerido: R$12,90

OBS : Os produtos estão com embalagem diferentes , mais são da mesma linha !

Então é essa a resenha meninas , eu no momento não penso em mudar esses cremes , meu cabelo ta mais vivo , com mais brilho , com um caimento mais leve , além de não fica oleoso facilmente ... Então é isso Beijus . Espero que tenham gostado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário