10 dezembro 2013

Toop Músicas '

Oláá meeus docinhos  *----*
que saudades que eu estava de vocês, boom como vocês já perceberam a Grazi é a que mais faz postagens para vocês, é poorque meninas as vezes me da uma preguiça depois que eu chego do serviço, que nem tenho coragem pra fazer nada '
Mais bom não estou aqui pra ficar falando da minha preguiça pra vocês, hoje vim aqui para fazer o Toop Músicas'  

                                     Em 10° Lugar fica: Aquele Novembro - Diego Torres E Tiago 

                                              Em 9° Lugar fica: Wrecking Ball - Miley Cyrus


                                            Em 8° Lugar fica: All That Matters - Justin Bieber 

                                        Em 7° Lugar fica : When I Was Your Man - Bruno Mars


                                             Em 6° Lugar fica : Neon Lights - Demi Lovato 


                                         Em 5° Lugar fica : Zen - Anitta ( Amoo essa musica s2  ) 


                                              Em 4° Lugar fica :Wake Me Up - Avicii 


                                         Em 3° Lugar fica :A Thousand Years - Christina Perri


Em 2° Lugar fica : Logo Eu - Jorge e Mateus 


Eee Ah mais esperada em 1° Lugar fica: Tudo Que Você Quiser - Luan Santana 


Boom meninas espero que vocês tenham gostado, ee já estou preparando ah miiinha próxima postagem para você...
Beeeijiinhos para tdos !

















Nenhum comentário:

Postar um comentário