08 janeiro 2014

Metas de 2014

Ola minhas amigas (tudo bem , eu chamar você assim né ?) , eu tava vendo o blog da linda Paula Mattos (Clique Aqui ) e vi que ela que cumpri 100 metas em 2014 , então eu tirei essa ideia do blog dela , minhas metas são simples ... Eu sei , eu sei , eu deveria te começado essa meta no primeiro dia de 2014 , mais não deu , então eu vou começar a partir dessa postagem ;)


Começo : 09/01/2014
Termino : 31/12/2014

Desenvolvimento : Em andamento / CANCELADO / Cumprido 

100 Metas de 2014 


1 - Ir no minimo em 3 show do Sorriso Maroto (0/3)
2 - Termina a minha coleção de maquiagem (comecei , mais parei bem no comecinho)
3 - Termina o curso de inglês 
4 - Tira só notas boas na escola 
5 - Me dedica mais ao blog 
6 - Fazer vários videos (como prometido a vocês)
7 - Mudar de casa / Em andamento
8 - Procurar um emprego / Em andamento
9 - Compra TODOS os CD'S e DVD'S do SORRISO MAROTO 
10 - Ajudar mais minha mãe nos deveres de casa
11 - Deixar de ser birrenta
12 - Fazer uma Tatto 
13 - Viajar 
14 - Emagrecer no minimo 10 kg 
15 - Ser mais vaidosa (eu tenho preguiça de me arrumar , pode isso ?) / Em andamento
16 - Sempre deixar o meu quarto organizado /Em andamento
17 - Arranjar um namorado apresentável a família (nunca namorei , buuuuáaaa) 
18 - Me inscrever no curso do Instituto Embeleze 
19 - Volta a fazer academia 
20 - Continuar morena (sempre penso em mudar de visual)
21 - Deixar pra traz tudo que me atrasa na vida 
22 - Entra em uma nova escola / CANCELADO 
23 - Fazer amigos novos , mas sem esquecer os velhos / Cumprido 
24 - Escutar sempre as pessoas que querem o meu bem 
25 - Ir a gravação do novo DVD do Sorriso Maroto (tomara que seja aqui em sampa)
26 - Sair mais com os amigos / Cumprido 
27 - Colocar mais um percingi 
28 - Ir em 3 show de cantores variados (0/3)
29 - Alcançar a meta de 50 esmaltes (11/50)
30 - Trocar todos os moveis do meu quarto /Em andamento
31 - Aprender a tocar violão 
32 - Ajuda mais as pessoas 
33 - Visitar meus amigos mais distantes pelo menos 1 vez por mês (2/12)
34 - Comprar um Skate 
35 - Aprender a anda de Skate 
35 - Ir em todos os passeios da escola 
36 - Fotografar vários look pro blog 
37 - Ir nos almoços em família 
38 - Ir no cinema sempre que tiver um filme legal em lançamento 
39 - Entra em um FC do Sorriso Maroto 
40 - Ir nos encontrinhos das minha blogueiras sempre que tiver um aqui em sampa 
41 - Conhecer a Taciele Alcoleia (minha diva , amo de mais ela)
42 - Fazer Videos com a Ingrid 
43 - Gravar alguns vlog (sempre que tiver algo legal , pra que eu possa grava)
44 - Doar sangue (ano passado eu queria ter doado , mais não podia por conta da minha idade)
45 - Uma vez por mês ir no shopping almoçar ou jantar (2/12)
46 - Fazer outro curso de Inglês (no outro curso não to aprendendo nada)
47 - Fazer tratamento pra tirar as manchas do meu corpo 
48 - Frequenta a ginecologista (a 2 anos não frequento) 
49 - Compra um Tablet 
50 - Comprar equipamentos pra melhor os meus videos 
51 - Mergulhar em um mar (tenho medo , por conta dos peixes e tudo mais )
52 - Fazer Curso de Fotografia 
53 - Me organizar melhor 
54 - Fazer as unhas mão/pé uma vez por mês (0/12)
55 - Fazer minha festa de aniversario 16 anos , a fantasia e em um salão 
56 - Volta a usar lente 
57 - Ir no Ibirapuera com os amigos 
58 - Fazer um banner com a foto do SORRISO 
59 - Saber como administrar mais o meu dinheiro 
60 - Ler no minimo 3 livros (0/3)
61 - Passar 1 semana no Rio de Janeiro 
62 - Entrar mais veze no Twitter 
63 - Comprar uma babyliss 
64 - Ir a 3 Parque de Diversões (1/3)
65 - Ir a praia com a família ou amigos  /Em andamento
66 - Para de ser ignorante com quem só que meu bem 
67 - Aprender a cozinhar /Em andamento
68 - Guarda 5,00 por cada item riscado dessa lista e no final compra um presente aos meus pais :o 
69 - Começar uma coleção de 10 perfumes (2/10)
70 - Contrata alguém pra melhorar o Designer do Blog (tenho que conversa com a Ingrid)
71 - Comprar no minimo 5 calças pra mim , que eu realmente goste (0/5)
72 - Comer menos chocolate 
73 - Comer mais frutas e saladas / Em Andamento 
74 - Comprar mais bijuterias 
75 - Doar roupas que eu não uso mais / Cumprido 
76 - Ficar um mês com créditos no celular , sem repor no mesmo mês (nunca consigo , sempre reponho) Em Andamento 
77 - Ajudar a Ingrid com os deveres 
78 - Sair mais com a família 
79 - Esculta mesmo funk e mais pagode 
80 - Compra um espelho gigantesco 
81 - Assistir todos os programas que o Sorriso for aparecer 
82 - Conhecer mais as Marotas 
83 - Compra um presente pra Ingrid 
84 - Ir no show do Thiaguinho com a Ingrid 
85 - Assistir todos o filmes do Velozes e Ferozes 
86 - Compra um box de todos os episódios de Revenge (sou muito fã) 
87 - Levar minha mãe no cinema 
88 - Compra uma melissa (to desejando muito aquele melissa imitando sapatilha de bailarina)
89 - Compra vaaaaarias canecas :o 
90 - Manda fazer uma caneca personalizada pros meus pais *----*
91 - Fazer uma surpresa boa pra minha Rainha (minha mãe) 
92 - Tudo que eu prometer , cumprir !
93 - Hidratar mais o meu cabelo (pro meu cabelo crescer mais rapido)
94 - Para de ter vergonha de falar ao Telefone 
95 - Brigar menos com o meu Pai 
96 - Ir no minimo 5 vezes no Starbuks (0/5)
97 - Ir mais vezes nos programas de TV (eu ia sempre , mais parei de ir)
98 - Me vesti mais adequadamente pra ir pra escola (eu sempre ia com roupa de sair) Em Andamento 
99 - Colocar alguns quadros no meu quarto com fotos que marcaram a minha vida 
100 - Prepara antecipadamente uma lista de 100 metas de 2015 ;)

Então meninas , se você assim como eu , tem metas pra 2014 , corra atras dos seus desejos , assim como eu estou fazendo ! Beijos e bom 12014 a vocês ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário