05 janeiro 2014

Vale a Pena Assistir - Minha Mãe é Uma Peça


meninaaaaaaaas , faz tempo que eu não faço um desses aqui no blog né , mais então voltei .
O filme da vez é um filme que fala de uma mãe , que conta tudo que passa com os filhos , altos e baixos . Dona Herminia é mãe solteira de 2 adolescentes e bem no começo do filme da pra perceber que ela é estressadinha rs . Quando em uma ligação ela esculta seus filhos reclamando da atitude chata dela , ela decide ir pra casa de sua titia e fica lá um tempo pra relaxar , mais nesse tempinho que ela fica lá , ela conta tudo que passou com seus 2 filhos . Seus filhos ficam uns dias distantes da Dona Herminia , até um dia que eles não aguentam mais , vão atras dela pra pedi desculpas pelo acontecido ... E no final das contas dona Herminia ganha um o próprio programa de TV !


Eu assisti esse filme com a minha mãe (tem coisa melhor) , apesar dela não gosta de cinema, mais então ... Eu e minha veia amamos o filme , tanto que esses dias eu entrei no Youtube e assisti denovo !
O filme é estrelado por Paulo Gabriel , antes que vocês perguntem ... Sim ele fez o papel de uma mulher e fez direitinho ... Tem ainda no elenco Ingrid Guimarães, Herson Capri, Suely Franco, Mônica Martelli, Samantha Schmütz e Alexandra Richter . O filme foi lançado  21 de junho de 2013 (e a primeira vez que eu vi , foi um mês depois da estreia *------*) e esse foi o filme mais assistido de 2013 :o :o (mais de 4.600.145 espectadores)


Sinopse ' Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado

O mais legal , é que vai ter o MINHA MÃE É UMA PEÇA 2 ... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (momento doida -_-) To loca pra assistir


Então a nota que eu do pra esse filme é 5 , se pudesse eu daria 1000 :DD

Então é isso pessoas lindas , Beijin no Ombro , até a proxima ... A não esqueçam dos sorrisos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário