21 fevereiro 2014

Metas : Uma Meta Cancelada

Ola minha gatinhas , vocês sabem que eu fiz uma metas pra 2014 né ... então uma dessas metas teve que ser canceladas e eu vo explicar aqui o porque ...

22 - Entra em uma nova escola / CANCELADO

Então vou explicar tudo desde o começo ... Eu e a minha amiga , estávamos muuuuuuuuito querendo sair da nossa escola e tava fazendo vários planos pra estudar em uma escola bem mais longe de casa ( 5 estações da linha vermelha do metro de diferença) , mais como a escola é muito boa , ia ser complicada de entrar lá ... As matriculas ia ser abertas dia 07 , mais como a Ingrid tava viajando eu decidi ir no dia que ela fosse (dia 13) . Fomos fazer a matricula e la perguntava o período que eu queria estudar , como eu tinha planos de trabalhar não poderia ser de tarde e de noite ia ser muito perigoso pra mim , quando eu preenchi e mulher viu que eu tinha colocado pro turno da manhã ela logo me aviso "vai ser bem difícil você consegui vaga de manhã" , mais mesmo assim eu fiquei bem confiante ... Ja a Ingrid quando preencheu o formulário coloco turno da noite e ela conseguiu entra na escola , mais eu não consegui , então ela decidiu continua estudando na mesma escola que eu (a escola que eu estudo desde a 5º serie )

Mais essa escola que vivia reclamando , hoje em dia ta mais rigorosa e com isso eles conseguiram um ponto positivo comigo , além disso continuando na mesma escola to convivendo com meus amigos e fazendo novas amizades ... E com isso a meta 23 esta sendo cumprida

23 - Fazer amigos novos , mas sem esquecer os velhos / Cumprido

Então é isso gatas ... E pra acabar o post uma foto das meninas que alegram minhas manhã , se eu tivesse trocado de escola eu não taria convivendo com essas lindas  , amo muuuuuito s22 !


Beijos e Sorriso :* :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário